segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Rever as descrições dos produtos - Passos simples para melhorar uma loja online

As descrições dos produtos contém palavras chave que atraem visitas à loja. Rever cautelosamentoe o texto na loja e assegurar que palavras relevantes são utilizadas nas descrições. Se não tiver tempo suficiente para rever todos os produtos e páginas, pelo menos verifique as descrições de produtos e páginas em que é essencial ter mais visitais.

Dica: Utilize o Google Analytics para verificar que produtos não têm visitas suficientes e necessitam que a descrição seja significativamente melhorada. Deve utilizar palavras relevantes para que este produto seja encontrado. Lembre-se que por vezes os seus clientes não procuram pelo nome do produto que vende, mas sim para a solução de um problema que têm. Assim, as palavras relevantes devem coicidir com os problemas do seu provável cliente.

Se utilizar uma loja epages poderá verificar produto a produto quais as melhorias que pode aplicar à descrição do produto. Utilize o SEO Cockpit.


No exemplo acima estão em falta:

  • Descrição resumida do produto
  • Descrição detalhada do produto
  • Imagens de galeria
  • Hiperligações internas


Fonte: http://blog.epages.com/en/2013/09/02/review-your-online-shop-before-autumn-and-christmas-arrive/

Sem comentários:

Enviar um comentário