Para saciar este desejo dos compradores, a empresa Fits.me, da Estónia, criou um robô que assume 2 mil formas diferentes. Desta forma, no acto da compra, o cliente digita suas medidas no site da marca (por enquanto só em pés e para homens) e vê as alterações na forma física do boneco. Fica mais fácil notar diferenças mínimas que cada peça de cada tamanho assenta no seu corpo e decidir a sua compra sem hesitar entre os tamanhos disponíveis.
Segundo a empresa, este sistema aparenta ser de fácil de integração e permite personalização.
Recentemente a empresa fez um teste do provador virtual e as vendas aumentaram mais de 300%. Enquanto isso, o número de devoluções caiu 28%. Heikki Haldre, um dos fundadores da empresa, espera que a novidade seja um poderoso aliado na venda de roupa em e-commerce, que hoje tem uma fatia de apenas 8% do comércio de roupas.

O ideal seria que através de realidade aumentada o cliente pudesse visualizar como a roupa lhe assenta, se ainda não existe irá aparecer de certeza.
Fonte: blogpagseguro.com.br
Sem comentários:
Enviar um comentário