terça-feira, 7 de setembro de 2010

Ofereça os portes aos seus clientes

Como? Alicie os seus clientes a comprar mais! Incremente o valor de encomenda no carrinho de compras da sua loja.

Uma sugestão para a sua loja: Crie um valor mínimo de encomenda que isenta a encomenda do seu cliente de portes.

Como fazer, criar um meio de envio do tipo "Limite de isenção (Exemption limit)".

Os utilizadores de comércio electrónico gostam de poupar dinheiro nos portes e estão dispostos a comprar produtos adicionais até atingirem um valor mínimo para que fiquem isentos do pagamento de portes.



Quando os seus clientes utilizam um meio de envio do tipo “Limite de isenção”, esta acção indica que estão interessados em comprar mais por um desconto, os portes. Neste caso deverá ser visualizada uma etiqueta que mostra quanto falta no carrinho de compras para atingir o valor mínimo de encomenda que oferece os portes.


Imagine que tem um cliente que vai comprar produtos no valor de 55€ (terá que pagar 10€ de portes que dá um total de 65€) e encontra um aviso de que se comprar 70€ são lhe oferecidos os portes. De certeza que irá procurar um produto que atinja os 70€. Neste caso tem que garantir para si um valor mínimo de encomenda em que a margem lhe garanta o suficiente para pagar os portes. No entanto, terá um cliente mais contente por comprar na sua loja e mais uma fidelização.




Esta funcionalidade está disponível na tecnologia ePages a partir da versão 6.08. Peça uma Demo em www.lojas-na.net e verifique esta funcionalidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário